6/10/2024 15:04

Jornalista comenta sobre empate entre Corinthians e Internacional

Jornalista comenta sobre empate entre Corinthians e Internacional


Milton Neves condenou a temporada do Corinthians à segunda divisão após o empate frustrante contra o Internacional. O jornalista destacou a superioridade do Corinthians na partida, mas ressaltou que a equipe perdeu a oportunidade de garantir uma vitória que poderia dar um gás extra na luta contra o rebaixamento.



Neves analisou que o empate nos minutos finais pode causar um "curto-circuito" no Parque São Jorge, indicando que a única salvação para evitar o rebaixamento seria divina. Com o Corinthians na 18ª colocação, a situação na tabela é preocupante, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Créditos: Divulgação

O próximo desafio do Corinthians será contra o Athletico-PR, e a pressão pela vitória só aumenta. Neves ressaltou que a equipe precisará "acender velas ao santo padroeiro do clube" para se manter na primeira divisão.



VEJA TAMBÉM
- Depay quer ficar no Corinthians, mas negociação ainda depende de ajuste financeiro
- Corinthians vive boa fase com Diniz, mas histórico contra o Mirassol liga alerta
- IA crava resultado de Mirassol x Corinthians e previsão chama atenção para o duelo


1428 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias