O Corinthians empatou com o Boca Juniors em 0 a 0, na primeira rodada do Grupo A da Libertadores feminina, na noite desta quinta-feira (3). O jogo aconteceu no Estádio Arsênio Erico, em Assunção, no Paraguai. Com esse resultado, Corinthians e Boca Juniors dividem a liderança provisória do Grupo A, ambos com 1 ponto. No entanto, as equipes podem descer de posição na tabela, já que o ADIFFEM, da Venezuela, enfrentará o Libertad, do Paraguai.
O confronto foi marcado por um jogo físico por parte do Boca Juniors, que surpreendeu as atuais campeãs da Libertadores. No primeiro tempo, o Timão ofereceu poucas chances de perigo ao gol das argentinas, com a melhor oportunidade surgindo aos 41 minutos com Millene. Já no segundo tempo, o Corinthians melhorou e teve várias chances de gol, porém pecou na tomada de decisão, resultando no placar final de 0 a 0.
A escalação do Corinthians foi: Nicole Ramos; Belinha, Érika, Mariza e Yasmim (Paulinha); Vitória Yaya (Robledo), Victória Albuquerque (Gabi Zanotti) e Duda Sampaio; Gabi Portilho (Carol Nogueira), Millene e Jaque Ribeiro (Eudimilla). Enquanto o Boca Juniors entrou em campo com: Oliveros; Priori (Gabriela Barrios), Baccaro, Masagli, Julieta Cruz, Preininger, Lorena Benítez (Agustina Arias), Eugenia Flores (Sasaki) e Celestes dos Santos; Kishi Núñez (Ojeda) e Palomar (Troncoso).