Ryan, jogador do Corinthians, em partida contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Na última quarta-feira (2), o Corinthians foi até o Maracanã para enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Além da derrota por 1 a 0, veio mais uma má notícia: o volante Ryan sofreu uma fratura no na base do quinto metatarso do pé esquerdo e deve ficar fora da reta final da temporada. O jogador começou como titular e foi substituído por Gustavo Henrique no intervalo. Ao fim da partida, Ryan foi visto mancando em campo e sem as chuteiras. Segundo o clube, o atleta já iniciou o tratamento conservador e o tempo médio estimado de retorno aos treinos com o restante do elenco é de seis a oito semanas. Se seguir o tempo máximo de recuperação, o atleta deve ficar de fora da reta final da temporada.
Sem Ryan, Ramón Díaz tem Raniele, Alex Santana, Bidon, Charles, José Martínez e Maycon para a posição. O treinador optou por um time misto para enfrentar o Flamengo nesta partida, mas afirmou que na decisão, na Neo Química Arena, entrará com força máxima. Agora, o Corinthians tem mais dois jogos pelo Campeonato Brasileiro antes da partida de volta contra o Flamengo. Primeiro, pega o Internacional, no sábado (5), e em seguida, o Atheltico-PR, na quinta-feira (17), em partida antecipada pela mudança de datas da semifinal. A decisão da semifinal será no domingo (20). Os três duelos serão na Neo Química Arena.
Ryan, jogador do Corinthians, em partida contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. (Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)