Neto criticou a escalação de Ramón Díaz (Foto: Reprodução) O Flamengo venceu o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (2), no Maracanã. Após o resultado, o ex-jogador Neto criticou a escolha do técnico Ramón Díaz em entrar com uma equipe mista no confronto.
Na visão do atual comentarista, se o técnico tivesse escalado o time titular, o alvinegro tinha vencido o primeiro confronto contra o clube rubro-negro. Durante a argumentação, ele apontou a melhora da equipe após as entradas de alguns jogadores considerados como titulares, como Carrillo e Yuri Alberto. - O seu Ramón Diaz deixou de ganhar do Flamengo. Se joga com o time titular, ganhava. No segundo tempo teve três chances para marcar, duas com o Romero. E 1 a 0 foi pouco para o time do Flamengo. O Corinthians tá vivo ainda na Copa do Brasil - disse o ex-jogador durante a transmissão da Rádio Craque Neto.
Além disso, o comentarista ainda aproveitou o momento para alfinetar a torcida do Flamengo. Neto chamou a atenção para o baixo público no Maracanã. Ao todo, 47.052 torcedores foram ao estádio acompanhar a partida. - A maior torcida do Brasil leva só 40 mil pessoas ao Maracanã? A vai plantar batata. O Corinthians vai passar para a final, se o Ramón Diaz não for covarde e burro do jeito que foi hoje - concluiu.
Após o primeiro jogo, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 20 de outubro, quando vão decidir a classificação para a final. Para ter chances de classificação, o Corinthians precisa vencer o segundo jogo, na Neo Química Arena.