1/10/2024 06:13

Corinthians concentra atenções no confronto com o Flamengo após polêmicas com a CBF

Corinthians concentra atenções no confronto com o Flamengo após polêmicas com a CBF

O Corinthians está focado em deixar as recentes controvérsias envolvendo a CBF de lado e concentrar todas as energias na semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira no Maracanã. Esta é a oportunidade perfeita para o time se reencontrar e manter vivo o sonho do título da Copa do Brasil.



A alteração da data da segunda semifinal contra o Flamengo e a derrota por 3 a 1 para o São Paulo no clássico com duas expulsões para o Timão geraram nova revolta contra a entidade e a arbitragem do jogo. O Corinthians chegará desfalcado, mas o técnico Ramón Díaz está confiante em encontrar soluções criativas para montar uma equipe competitiva.

Ramon-Diaz-em-treino-do-Corinthians-scaled-aspect-ratio-512-320
Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians



O Corinthians também está ciente da importância de evitar o rebaixamento no Brasileirão, e o técnico Ramón Díaz expressou confiança na equipe, ressaltando o desempenho positivo em jogos anteriores contra times importantes. Com dedicação, o Corinthians buscará alcançar seus objetivos.



VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino









1236 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade