28/9/2024 00:46

Torcedores corintianos garantem todos os ingressos para treino na arena.

Torcedores corintianos garantem todos os ingressos para treino na arena.

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o Corinthians anunciou que todos os ingressos para o treino aberto, que será realizado neste sábado, às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, foram reservados. A preparação é a última antes do clássico contra o São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão. A primeira abertura dos ingressos aconteceu às 11h desta sexta-feira, somente para grupos de Acessibilidade e PCDs. Já a segunda parte foi liberada às 13h, desta vez para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, enquanto a última, para torcedores em geral, ocorreu às 15h.

Todos os ingressos foram disponibilizados gratuitamente. Em nota oficial, o Corinthians pediu apenas para que os torcedores levem para o estádio 1 kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas para a ONG Amigos do Bem. O clássico é de fundamental importância para o Timão. Embalado nas copas, a equipe ainda está no Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e mira a vitória para escapar da zona de rebaixamento. O Majestoso está marcado para o domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (de Brasília).

Créditos: Instagram Corinthians (@corinthians)


VEJA TAMBÉM
- Corinthians planeja repatriar Marquinhos para 2025
- Corinthians anuncia a renovação contratual de Ryan
- Conmebol divulga cronograma do Corinthians na Sul-Americana









102 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Sao Paulo
Corinthians

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
3 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade