25/9/2024 05:40

Ramón Díaz planeja implementar estratégias para Memphis no Corinthians

Ramón Díaz planeja implementar estratégias para Memphis no Corinthians

Memphis Depay fez sua estreia pelo Corinthians em um contexto desafiador, enfrentando o Atlético-GO. Apesar de ter pouco tempo em campo, ele mostrou que será fundamental na reta final da temporada. Sua atuação mais decisiva foi no jogo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, onde participou da jogada do terceiro gol da vitória corintiana por 3 a 0.

O técnico Ramón Díaz enfatizou a importância de gradualmente integrar Memphis à equipe, considerando seu período de inatividade antes de chegar ao clube. Ele destacou a dedicação do jogador nos treinos e a estratégia de dar tempo para ele se adaptar fisicamente e ao ambiente do futebol brasileiro.

AGIF24092421085062-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Marco Miatelo/AGIF

Apesar da abordagem cautelosa, o treinador confia no talento de Memphis nos momentos decisivos, como demonstrado em sua participação no terceiro gol contra o Fortaleza. A expectativa é que ele ganhe ainda mais espaço nas próximas partidas, demonstrando seu comprometimento e vontade em se destacar no time.



VEJA TAMBÉM
- VOLTA POR CIMA! Yuri Alberto ressurge no Corinthians e fala quase ter saído para a Premier League
- LENDA CORINTIANA! Romero celebra fase positiva no Corinthians e encara Majestoso decisivo.
- PREMIAÇÃO MILIONÁRIA! Corinthians assegura premiação com classificação na Sul-Americana









189 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Sao Paulo
Corinthians

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
3 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade