Referências do elenco do Corinthians e escolhidos como capitães pelo técnico Ramón Díaz, o lateral Fagner e o atacante Romero comandaram o vestiário da equipe antes e depois da vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, no último sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Em vídeo divulgado pela Corinthians TV, a dupla aparece incentivando a equipe antes da partida que marcou a estreia de Memphis Depay pelo Timão.
– Hoje não tem desculpa para erro, não tem margem. Desde o primeiro minuto os caras têm que se sentir no inferno, no inferno, isso aqui tem que pegar fogo. É dividida, é trombada, a gente não pode perder uma bola. Do primeiro ao último minuto, acabou não tem mais espaço para desculpa, para falar que amanhã... não! Hoje temos que atropelar os caras – afirmou Fagner, antes de a bola rolar. Autor de dois gols, Romero pregou cautela ao grupo na reunião após a partida. Mesmo com a vitória, o Corinthians segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, agora no 17º lugar.
– O mental é muito importante agora, todo mundo com pé no chão. Ninguém ganha o jogo sozinho, a gente vai continuar ganhando todo mundo junto, a gente é uma família e todo mundo aqui é importante. O vídeo também mostra imagens da preparação de Memphis Depay e outros detalhes dos bastidores alvinegros. O Corinthians volta a campo nessa terça-feira, diante do Fortaleza, na Neo Química Arena, em duelo que vale vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.