As Brabas conquistaram o hexacampeonato do Brasileirão Feminino de 2024, em uma emocionante final contra o São Paulo. Comandadas por Lucas Piccinato, a equipe do Corinthians venceu o segundo jogo por 2 a 0, diante de um recorde de público na Neo Química Arena, com 44.136 presentes. Essa vitória consolidou o domínio do time no cenário nacional, trazendo mais uma conquista para a torcida alvinegra.
No futebol masculino, o Corinthians teve um mês movimentado, com destaque para a classificação para a semifinal da Copa do Brasil e a vantagem no jogo de ida da Sul-Americana contra o Fortaleza. A equipe também quebrou recordes de público na Neo Química Arena, com a partida de estreia de Memphis Depay e a vitória contra o Atlético-GO, reunindo 46.001 torcedores pagantes.
O mês de setembro também marcou a vitória do Corinthians sobre o Flamengo e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O time enfrentará o Fortaleza pela Sul-Americana e o São Paulo pelo Brasileirão, prometendo mais emoção e jogos memoráveis para os torcedores.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira