Neo Química Arena recebeu o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino entre Corinthians e São Paulo, preenchendo o estádio com famílias, grupos de amigos, crianças e até visitantes de primeira viagem. Os torcedores do Corinthians marcaram presença na partida, eufóricos com a vantagem construída pela equipe de Lucas Piccinato no jogo de ida.
Samara Rodrigues, 22 anos, auxiliar de cartório, expressou sua animação: "Eu sempre venho, tanto no masculino quanto no feminino. Hoje estou muito animada, acho que vamos ganhar, já temos 3 a 1, então é só manter o resultado e talvez fazer mais alguns golzinhos para comemorar mais um título".
Flávio Lima, 35, motorista e amigo da goleira Mary Camilo, juntou um grupo de mais dez pessoas para acompanhar a final e destacou o crescimento do apoio da torcida ao futebol feminino: "A expectativa está a mil, mais uma taça das meninas, se Deus quiser... Tenho achado muito legal a iniciativa da torcida, acho que as meninas merecem muito esse reconhecimento, casa cheia, merecem muito a arena lotada como essa, e não só as meninas do Corinthians, mas o futebol feminino como um todo. Acho que é um movimento que a gente tem que abraçar, tem que apoiar e fazer crescer cada dia mais".
Eliezer Rogério dos Santos, pai da zagueira Tamires, levou um grupo de cinco pessoas para ver a filha participar de mais uma final pelo Timão e ressaltou a importância de não se deixar levar pela vantagem no placar: "Eu já estou acostumado com essa emoção. Hoje nós estamos com a vantagem, mas não podemos contar com isso. O negócio é entrar, jogar sério e vencer. Eu acho que vai ser pelo menos 2 a 1 - disse otimista".