Gustavo Henrique foi seguro durante a partida, vencendo praticamente todos os duelos contra atacantes do Atlético-GO e não sofrendo na marcação. Sua atuação foi considerada boa.
José Martínez controlou o meio de campo e participou ativamente da partida, tanto de forma ofensiva quanto defensiva. Sua atuação foi considerada ótima.
Charles teve uma atuação discreta, se posicionando bem e preenchendo espaços no meio-campo na hora de defender. No entanto, com a bola no pé, cometeu inúmeros erros de passe que prejudicaram o desempenho das jogadas do Corinthians.
Rodrigo Garro não teve uma atuação brilhante, mas foi dele o cruzamento para o primeiro gol de Romero, que desafogou o Corinthians. Apesar de ter sido um pouco menos ativo do que o habitual, teve importância e ainda fez seu gol no segundo tempo.
Romero foi decisivo, marcando os dois primeiros gols do Timão e praticamente definindo a vitória corintiana. Mais uma vez, contribuiu com a equipe de forma efetiva.
Yuri Alberto brigou a todo instante e fez uma jogada excelente no segundo gol de Romero. Saiu de campo ovacionado pela torcida e ouviu elogios do auxiliar Emiliano Díaz, filho de Ramón.
Igor Coronado entrou bem na etapa final da partida e deu uma bela assistência para Garro. Mostrou que tem potencial para pleitear uma vaga no time titular.
Memphis Depay, apesar de todos os holofotes estarem voltados para ele, teve um desempenho tímido em sua estreia, demonstrando uma movimentação inteligente, mas parecendo sentir a falta de ritmo de jogo.