O Corinthians tem algumas preocupações para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado. Ao todo, o Timão tem oito pendurados e corre o risco de perder jogadores para o clássico contra o São Paulo, que será disputado em Brasília.
Os jogadores pendurados do Corinthians são: Hugo Souza, Matheuzinho, Hugo, Ryan, Rodrigo Garro, Romero, Pedro Raul e Talles Magno. Hugo, Garro e Romero são considerados titulares absolutos pela comissão técnica chefiada por Ramón Díaz.
Garro é o jogador que mais requer atenção, já que lidera o Corinthians em cartões amarelos no ano, com 16 em 46 jogos. O meia argentino perdeu o Majestoso do primeiro turno do Brasileiro justamente porque estava suspenso na ocasião.
Além dos oito pendurados, o Corinthians possui dois atletas suspensos para o duelo deste sábado. O técnico Ramón Díaz foi expulso na última rodada, contra o Botafogo, enquanto o zagueiro André Ramalho está fora por acúmulo de cartões amarelos.
A partida contra o Atlético-GO é de extrema importância pensando na briga contra a zona de rebaixamento. Lanterna da competição, o Dragão é considerado um adversário acessível nesta reta final de liga nacional. Além da importância em termos de tabela, o duelo deve marcar a estreia do atacante holandês Memphis Depay.
Já o clássico contra o São Paulo, que será disputado no Mané Garrincha, está marcado para o próximo dia 29 (domingo). No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1 em Itaquera.