Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou com a imprensa após o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil. Durante a entrevista, ele comentou sobre a decisão em casa, negou uma possível SAF (Sociedade Anônima de Futebol) no clube e garantiu a presença do goleiro Hugo Souza em campo na semifinal do torneio nacional. O mandatário também abordou diversos outros temas, como a situação financeira do clube, contratações, cobranças do Conselho e a gestão profissional que está sendo implementada.
Segundo Augusto Melo, o Corinthians não adotará o modelo de SAF, pois conta com uma torcida maravilhosa que mantém a instituição do tamanho que ela é. Ele também assegurou que o clube está em processo de fechar a compra do goleiro Hugo Souza para evitar custos adicionais nas partidas de ida e volta. Além disso, o presidente mencionou a situação do jogador Matheuzinho e das pendências jurídicas relacionadas ao caso Rojas.
O mandatário também abordou temas como a expectativa para a estreia de Memphis no Corinthians, a questão da divisão de ingressos com o Flamengo após polêmicas anteriores, e a importância da ampliação da NeoQuímica. Em relação ao desempenho esportivo, Augusto Melo ressaltou a perspectiva positiva do time nas competições, tanto de copas quanto no Brasileirão, e reiterou o compromisso em trabalhar para solucionar as questões econômicas e financeiras do clube.