A partida contra o Atlético-GO pode marcar a estreia de Memphis Depay pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, o atacante publicou um vídeo no Instagram da rotina de treinos com a seguinte mensagem: "Almost time (Quase na hora)". O holandês não foi relacionado para a vitória contra o Fortaleza, por 2 a 0, pela ida das quartas de finais da Sul-Americana, na Arena Castelão. A principal contratação do Timão em 2024 já treina no clube desde a semana passada.
O técnico Ramón Díaz comentou sobre o tema após a partida da última terça-feira e fez questão de elogiar o elenco do Corinthians. "Memphis estamos colocando muito bem fisicamente, vai entendendo como é a situação do Corinthians e seguramente com a necessidade vai dar bons resultados, mas há uma competência enorme e temos um plantel bárbaro e temos que seguir conseguindo os resultados e com essa intensidade e agressividade que viram hoje e não na partida passada (derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão), os resultados vão vir", afirmou.
O confronto contra o Atlético-GO está marcado para acontecer às 16h (de Brasília) desse sábado, na Neo Química Arena. Com 25 pontos, o Timão está em 18º lugar, com dois de desvantagem para o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que tem uma partida a menos.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão