O Corinthians deixou de receber cerca de R$ 9,45 milhões em premiação pela semifinal da Copa do Brasil devido a uma decisão judicial que determinou o depósito desse valor em juízo, devido a uma dívida do clube com o empresário André Cury. A Justiça de São Paulo ordenou que a CBF fizesse o depósito em uma conta judicial, o que gerou estranheza no clube, já que o pagamento de premiações normalmente ocorre pouco antes dos jogos. Com o depósito feito pela entidade que organiza o futebol brasileiro, o valor foi resgatado pelos advogados do agente de jogadores.
O depósito do valor ocorreu na última segunda-feira, e a partida entre Corinthians e Flamengo pela ida da semifinal está prevista para a semana do dia 2 de outubro. A situação de dívidas do clube com o empresário André Cury também impactou na premiação do Corinthians pela disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, na qual o clube deixou de receber cerca de R$ 3 milhões.
O empresário André Cury move alguns processos contra o Corinthians, relacionados a dívidas que abrangem as gestões de Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves. Mesmo com os bloqueios financeiros, Cury segue fazendo negócios com o Corinthians, como a recente intermediação na contratação do volante Charles durante a última janela de transferências.