Marinho, do Fortaleza, teve uma atuação no jogo contra o Corinthians, pela ida das quartas da Sul-Americana. O Corinthians saiu vitorioso, vencendo o Fortaleza por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena Castelão. Este resultado representou a quebra de uma sequência invicta de 21 jogos em casa para os mandantes. Marinho, atacante do Leão do Pici, analisou o duelo e lamentou o resultado, reconhecendo a dificuldade do confronto. Ele ressaltou a importância de focar no Brasileirão e assumir as responsabilidades, visando a permanência no G4 e a retomada das vitórias.
O Corinthians, com a vitória, garantiu a vantagem de jogar pelo empate na volta para se classificar para a semifinal da Copa Sul-Americana. Por outro lado, uma vitória do Fortaleza por dois gols de diferença levaria a eliminatória para as penalidades máximas. Marinho expressou a dificuldade de reverter o resultado, mas enfatizou a necessidade de focar no próximo jogo, assumir as responsabilidades e pensar partida a partida.
O jogo de volta das quartas da Sul-Americana está marcado para o dia 24 (terça-feira), em Itaquera. O vencedor do confronto entre Athletico-PR e Racing, da Argentina, será o adversário na fase seguinte. Tinga, também do Fortaleza, avaliou o desempenho da equipe, reconhecendo a falta de efetividade no jogo e destacando a importância de manter a cabeça erguida e focar no próximo desafio do Brasileirão contra o Bahia.