O Corinthians está definido para enfrentar o Fortaleza pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão. Para o duelo, o técnico Ramón Díaz optou por mudanças no meio-campo, com as entradas dos jovens Ryan e Breno Bidon, além do armador Igor Coronado. Em relação ao time que perdeu para o Botafogo no último final de semana, o Timão terá os retornos de Félix Torres, Cacá, Charles e Yuri Alberto. Coronado ganhou a vaga de Rodrigo Garro, preservado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Assim, o Corinthians está escalado com: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Ryan, Breno Bidon, Charles e Igor Coronado; Talles Magno e Yuri Alberto.
A comissão técnica não tem à disposição Matheus Bidu (desconforto no músculo posterior da coxa direita), Raniele (problema no adutor direito), Memphis Depay (recondicionamento físico), Héctor Hernández (não está inscrito), Alex Santana (lesionado), Diego Palacios (lesionado), Maycon (lesionado) e Ruan Oliveira (lesionado).
O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, por sua vez, está escalado com: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Lucero. A bola rola às 21h30 (de Brasília) na capital cearense.