O Corinthians está planejando oferecer cotas da Neo Química Arena ao mercado nos próximos meses. O projeto, desenvolvido na gestão de Duilio Monteiro Alves e agora sob responsabilidade da atual direção do clube, visa manter o Corinthians como sócio majoritário e controlador do estádio, mas oferecer uma porcentagem do patrimônio ao mercado. Investidores que adquirirem cotas do estádio receberiam dividendos provenientes das receitas da Arena, incluindo venda de ingressos, aluguéis de espaços comerciais e realização de eventos.
O diretor financeiro Pedro Silveira destacou que o clube apoia a iniciativa de sua principal torcida organizada, planejando uma conta Pix em conjunto com a Caixa Econômica Federal para aliviar a dívida do clube com o banco no pagamento do financiamento do estádio.
O Corinthians atualmente deve R$ 710,1 milhões à Caixa Econômica Federal pelo financiamento da Neo Química Arena, com pagamento apenas dos juros no momento, e a amortização do valor principal a partir de 2025.