14/9/2024 20:40

Corinthians avalia alternativas para garantir segurança em contrato com Memphis Depay

Corinthians avalia alternativas para garantir segurança em contrato com Memphis Depay

O Corinthians está acompanhando de perto os problemas enfrentados pelo CEO da Esportes da Sorte, Darwin Filho, que foi preso na Operação Integration da Polícia Federal. A operação investiga uma organização criminosa que atua em esquema de jogos ilegais e possível lavagem de dinheiro. Diante desse cenário, o clube está estudando alternativas para o contrato de Memphis Depay.

Apesar da investigação em andamento da empresa, o Corinthians mantém confiança de que a Esportes da Sorte cumprirá o acordo de patrocínio e bancará os R$ 57 milhões do pacote de R$ 70 milhões da contratação de Memphis Depay. No entanto, como precaução, o clube está considerando a aquisição de uma apólice de seguro parcial ou total para o contrato do jogador, que seria acionada em caso de calote da patrocinadora ou rompimento de contrato.

Memphis Depay em ação no treino do Corinthians
Memphis Depay em ação no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além disso, o clube está analisando o quanto poderia assumir do contrato, caso a Esportes da Sorte não cumpra com o estabelecido, enquanto busca um novo parceiro para entrar no acordo com o atacante de 30 anos para jogar no Corinthians. Em nota, o clube afirmou que confia na parceria e no pagamento do acordo, destacando que a chegada de Memphis é prova disso.

Augusto Melo e Memphis Depay no Corinthians
Augusto Melo e Memphis Depay no Corinthians — Foto: Corinthians

O contrato de Memphis Depay vem ganhando destaque na mídia, especialmente devido a cláusulas importantes que tratam da possível rescisão de ambas as partes sem o pagamento de multa, em caso de rebaixamento do Timão para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Corinthians está na zona de rebaixamento e enfrentará o líder Botafogo no próximo sábado.

Outro ponto relevante sobre o contrato de Memphis é a sua duração. Inicialmente divulgou-se que o compromisso do holandês duraria até dezembro de 2026, mas na verdade, o acordo é válido até julho de 2026.



VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









447 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade