A comissão técnica do Corinthians, chefiada por Ramón Díaz, adota cautela com o problema no ombro direito de Talles Magno. O atleta foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Juventude, na última quarta-feira, por conta de dor na região e não por critérios técnicos. "Talles está fazendo um esforço enorme com o ombro. Briga, briga, e a dor é grande. Sei que tirar um jogador com a qualidade dele… mas temos uma final pela frente (contra o Botafogo) com um grande time, por isso decidimos por sacá-lo", disse Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón, em entrevista coletiva.
Talles sentiu o ombro direito na derrota do Corinthians para o Fortaleza por 1 a 0, no dia 25 de agosto. O atleta caiu de mau jeito logo nos primeiros minutos de jogo e teve que ser substituído. Desde então, Talles vem ficando disponível, mas com limitações. O camisa 43 é um dos jogadores mais importantes do Corinthians no momento, com três gols e uma assistência em seis jogos disputados.
Diante do Juventude, no triunfo que garantiu a classificação do Corinthians para a semifinal do Campeonato Brasileiro, Talles distribuiu assistência para o gol de Ángel Romero no primeiro tempo. O próximo compromisso do Timão é contra o Botafogo, no sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Magno inicie o jogo como titular.