Memphis Depay foi anunciado como reforço do Corinthians até o fim de 2026. A expectativa dos torcedores agora passa a ser por qual número de camisa o atacante holandês usará no clube. São poucas opções disponíveis e que agradam ao jogador. Ao longo da carreira, os números mais utilizados por Memphis foram o 10, que tem Rodrigo Garro como dono, e o 7, que vinha sendo utilizado por Maycon. O volante está lesionado e só deve retornar aos gramados em 2025, mas ainda sem definição se seguirá ou não no Corinthians . Dos números utilizados por Depay ao longo da carreira, apenas o 19 está disponível. A numeração era utilizada pelo atacante Gustavo Mosquito, que entrou na Justiça e deixou o clube para defender o Vitória. A camisa 22, que era usada por Carlos Miguel, também pode ser opção. Veja abaixo todos os números usados por Memphis Depay pela seleção da Holanda e pelos cinco clubes que defendeu na carreira: Holanda: 10, 7, 17, 21, 22 e 11 Barcelona: 9 e 14 Atlético de Madrid: 9 Lyon: 9, 10, 11, 17 e 19 Manchester United: 7 PSV: 7, 11 e 22 Outra possibilidade de numeração que pode ser escolhida por Memphis é a 57, em alusão aos versículos bíblicos que inspiraram o jogador na composição de uma música que leva o nome de Corinthians. A escolha do número deve ter a ajuda do departamento de marketing, pensando no potencial de vendas e lucro com a comercialização de itens ligados ao jogador.
Depay passou por exames médicos na Holanda e assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2026. O Timão deve desembolsar cerca de R$ 70 milhões entre salários, luvas e bonificações. A expectativa é que o jogador chegue ao Brasil até quarta-feira, data do jogo contra o Juventude, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A direção alvinegra quer apresentar Memphis no intervalo do confronto que vale vaga na semifinal do torneio.
A expectativa dos torcedores agora passa a ser por qual número de camisa o atacante holandês usará no clube. São poucas opções disponíveis e que agradam ao jogador. Ao longo da carreira, os números mais utilizados por Memphis foram o 10, que tem Rodrigo Garro como dono, e o 7, que vinha sendo utilizado por Maycon. O volante está lesionado e só deve retornar aos gramados em 2025, mas ainda sem definição se seguirá ou não no Corinthians. Dos números utilizados por Depay ao longo da carreira, apenas o 19 está disponível.