Rivalidade intensa Corinthians e Palmeiras sempre foram grandes rivais. Para muitos, é a maior rivalidade do futebol brasileiro. Quando ambos se enfrentam, independentemente do momento das equipes, é sempre uma partida muito intensa e nervosa. Ettore Chiereguini/AGIF.
Leila Pereira pode levar chapéu do rival Nos últimos anos, o Verdão tem sido bem mais protagonista e conquistou muitos títulos. O Timão, no entanto, decidiu investir pesado na janela de transferências e trouxe muitos jogadores. O principal deles foi Depay, holandês conhecido no mundo todo e que surpreendentemente aceitou o desafio de jogar pela primeira vez em sua carreira no Brasil.
Chapéu no mercado Ele receberá um grande salário e a imprensa noticia que seus vencimentos mensais serão de aproximadamente R$ 3 milhões, superando Dudu e se tornando o jogador mais bem pago do Brasil. O Corinthians não irá parar por aí e já planeja a contratação de um outro nome de peso: Gabigol. Ao descobrir que o atacante não assinou um pré-contrato com o Palmeiras, o Coringão vai tentar novamente sua contratação, como informou o portal GOAL. O atacante tem vínculo com o Flamengo até o fim do ano e sua renovação, ao que parece, está muito longe de acontecer. Ele terá uma grande chance nesta reta final com a contusão do Pedro. Seu salário no CRF é de R$ 1,6 milhão. Oportunidade de ouro Gabi não vive um grande momento desde o fim de 2022 e vem sendo muito cobrado no Rubro-Negro Carioca. O Corinthians entende que tem a chance de contratá-lo após vender o Yuri Alberto. O Palmeiras de Leila Pereira não fez nenhuma nova movimentação e pode ver o artilheiro jogando no maior rival. A diretoria corinthiana chegou forte ao mercado e não está para brincadeira.