9/9/2024 20:29

Atualização do gramado e assentos após evento da NFL na Arena Corinthians.

Atualização do gramado e assentos após evento da NFL na Arena Corinthians.

A Neo Química Arena está se preparando para receber o retorno do Corinthians ao estádio, dois dias antes do próximo jogo. Após sediar o primeiro jogo da NFL no Brasil, o gramado sofreu alguns danos, mas segundo informações do Corinthians, está "melhor do que o esperado". O terreno de jogo está sendo lavado para remover as marcações de futebol americano, e as condições para o jogo de quarta-feira estão sendo asseguradas como "adequadas."

Corinthians corre para deixar a Neo Química Arena pronta para o duelo com o Juventude — Foto: Agência Corinthians
Crédito da imagem: Agência Corinthians

Todas as cadeiras temporárias do setor leste, montadas para o jogo da NFL, foram removidas, proporcionando 1.140 lugares adicionais. O setor norte, onde ficam as arquibancadas nos jogos do Timão, ainda está passando por reformas, assim como a reinstalação das barras antiesmagamento. A Neo Química Arena deve receber mais de 40 mil pessoas no próximo jogo do Corinthians contra o Juventude, um confronto decisivo que definirá o futuro do Timão na Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









513 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade