8/9/2024 17:06

Corinthianos questionam LeBron James sobre tratamento para calvície no perfil social.

Corinthianos questionam LeBron James sobre tratamento para calvície no perfil social.

LeBron James em ação pelos Estados Unidos nas Olimpíadas (Foto: Sameer Al-Doumy/AFP) O comentário de LeBron James sobre o gramado da Neo Química Arena no jogo da NFL no Brasil irritou torcedores do Corinthians. Na última publicação do astro da NBA no Instagram, corintianos invadiram os comentários e provocaram o jogador do Los Angeles Lakers. Na última sexta-feira (8), durante a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, LeBron James escreveu na rede social "X": "Cara, esse gramado é uma m****". A publicação teve grande repercussão por aqui e causou revolta em torcedores do Corinthians. A primeira partida da NFL no Brasil contou com escorregões de atletas de ambas as franquias. Alguns jogadores, inclusive, optaram por trocar as chuteiras ao longo do confronto na Neo Química Arena. O Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers por 34 a 29. Veja os comentários dos torcedores:

000_369L7GP-1-scaled-aspect-ratio-512-320
Crédito: Lance
image
Crédito: Lance
image
Crédito: Lance


VEJA TAMBÉM
- DEFINIDO! Memphis estreará pelo Corinthians em jogo contra o Atlético-GO no sábado
- FALA, PAREDÃO! Hugo Souza se diz confiante em busca da classificação contra o Fortaleza
- VENDA ABERTA! Corinthians disponibiliza ingressos para partida contra o Atlético-GO; confira os preços









312 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
X
Fortaleza EC
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Nilton Santos
2 X 1
Botafogo
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade