O Corinthians está reforçando seu elenco para tentar evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Além de fechar com Memphis Depay, o Timão também contratou o meia peruano André Carrilo, que estava no Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. Com 33 anos, Carrilo encerrou seu contrato em 1º de setembro e poderá reforçar imediatamente o clube paulistano, com um contrato válido até o fim de 2025, segundo o GE.
Conhecido por Ramón Diaz, técnico do Corinthians, Carrilo pode ser uma peça importante na luta contra o rebaixamento. O desafio será inscrevê-lo a tempo para participar das competições, já que o clube precisa ser ágil na burocracia segundo o regulamento da CBF. O esforço pode valer a pena, já que Carrilo tem experiência internacional, inclusive atuando por Benfica e Sporting (Portugal) e Watford (Inglaterra).
O Corinthians já fechou nove contratações nesta janela, com Carrilo e Depay sendo as mais recentes. Além disso, o time ainda conta com reforços como Hugo Souza, Alex Santana, André Ramalho, Charles, Talles Magno, José Martínez e Héctor Hernández. A Fiel tem demonstrado aprovação em relação aos novos jogadores, com destaque para a atuação do goleiro Hugo na Copa Sul-Americana e gols importantes de Talles Magno.