Foco na semifinal O Palmeiras segue focado em sua preparação para as semifinais do Brasileirão Feminino. A equipe alviverde tenta busca a reviravolta no placar e garantir a vaga à final. Equipe entra em campo diante do Corinthians. Divulgação/Staff Images/CBF. No jogo de ida, as Palestrinas saíram à frente do placar, mas logo cederam à pressão do Corinthians. A partida terminou em 3 a 1 para o Timão, que segue com a vantagem para a volta. Assim como o seu time adversário, que já iniciou a preparação, o Palmeiras começou os treinos. O time deve chegar com algumas mudanças para o segundo jogo.
Mudanças na equipe No jogo de ida, a técnica Camilla Orlando optou por um esquema de 4-4-2. De início, a formação teve bons resultados, com Amanda Gutierres, artilheira do time, anotando o primeiro gol. A defesa do Palmeiras, que precisa reverter um tabu, manteve as titulares, com Bruna Calderan, Poliana, Ingryd e Fê Palermo. A zagueira Flávia Mota substituiu a lateral-esquerda no segundo tempo. O meio-campo foi formado por: Isadora Amaral, Pati Maldaner, Brena e Juliete. Diany e Tainá Maranhão entraram na segunda etapa. Letícia Ferreira precisou substituir Maranhão. No ataque, Amanda Gutierres e Laís Estevam foram as atitudes. A volante Espinales substituiu a camisa 26. A provável equipe
O Palmeiras deve ir a campo com algumas mudanças. Ingryd pode dar espaço a Flávia Mota. Diany e Brena devem atuar lado a lado. O ataque deve ser mantido por Camilla Orlando. A provável equipe do Palmeiras é a seguinte: Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota e Fê Palermo; Pati Maldaner, Diany, Brena e Juliete; Lais Estevam e Amanda Gutierres.