6/9/2024 09:42

FIM DA LINHA?! Dupla perde espaço com Ramón Díaz e pode ter saída definida para exterior em breve

FIM DA LINHA?! Dupla perde espaço com Ramón Díaz e pode ter saída definida para exterior em breve

Guilherme Biro, do Corinthians, e o zagueiro Caetano estão perdendo espaço no clube desde a chegada do técnico Ramón Díaz. Caetano, que tem contrato até o final do ano, é provável que deixe o clube ao final da temporada, pois não tem atuado com frequência. Já Biro, que tem contrato até 2027, também está com futuro indefinido devido à falta de oportunidades. Ambos são cogitados para deixar a equipe ao final desta temporada.

Guilherme Biro, do Corinthians, em ação contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana
Imagem: Christian Alvarenga/Getty



Caetano, com 25 anos, chegou a ser titular no início da temporada, mas perdeu espaço com a chegada de Gustavo Henrique. Já Biro, de 20 anos, nunca foi titular neste ano, mas teve oportunidades de atuar, porém, com pouca frequência.



Caetano acumula 13 jogos na temporada, sendo que foi expulso duas vezes. Enquanto Biro soma 11 jogos, com apenas 2 como titular. Ambos são jovens promissores que podem ser alvos de clubes do exterior devido à falta de espaço no Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









1044 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade