O zagueiro Caetano e o meio-campista Guilherme Biro perderam espaço no Corinthians, especialmente desde a chegada do técnico Ramón Díaz. A dupla não vem atuando e tem futuro indefinido no clube. Caetano, por ter contrato apenas até o final do ano, é forte cotado a deixar o clube assim que a temporada acabar.
A última vez que o atleta de 25 anos entrou em campo foi no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, no final de junho. Desde então, o beque foi relacionado para cinco partidas, sendo a última contra o Criciúma, em meados de julho. Caetano começou a temporada como titular ao lado de Félix Torres, mas perdeu espaço com a chegada de Gustavo Henrique. Na temporada, o camisa 4 acumula 13 jogos (12 como titular) e duas expulsões contra o São Paulo (uma pelo Paulista e outra pelo Brasileirão).
O meia Guilherme Biro nunca foi considerado titular neste ano, mas chegou a entrar em alguns jogos com António Oliveira. O atleta teve a oportunidade de atuar desde o início na vitória por 2 a 0 contra o Nacional-PAR, fora de casa, mas não aproveitou e perdeu muitos “pontos”. Biro entrou em campo no empate do Corinthians por 1 a 1 com o Juventude, no começo de agosto. Desde então, foi relacionado para seis jogos, mas não saiu do banco de reservas. O jovem de 20 anos tem contrato longo, até o final de 2027, mas constantemente é assediado por clubes do exterior.
Com a falta de espaço, o camisa 26 é um dos favoritos a deixar a equipe ao final desta temporada. Neste ano, Biro soma 11 jogos (2 como titular).