Jordan Love, a principal estrela do Green Bay Packers, está tendo uma ótima experiência no Brasil e exaltou os torcedores. Em entrevista coletiva no CT do Corinthians nesta quinta-feira, o quarterback se mostrou animado para a partida contra o Philadelphia Eagles, amanhã, na Neo Química Arena.
"Estou animado de estar aqui (no Brasil), ótima experiência, é demais. Todo amor aos torcedores que nos receberam, estou animado para a atmosfera de amanhã. Estou feliz de ver os brasileiros que são nossos fãs. Só amor para todos", comentou o camisa 10 da equipe do estado de Wisconsin.
O jogador de 25 anos destacou a mudança da rotina para o elenco, por se tratar de uma partida internacional, mas reforçou a importância de se manter concentrado no duelo válido pela primeira semana da temporada regular da NFL.
"Tem muita diferença em relação à nossa rotina regular. Temos que ficar concentrados, saber controlar as novas coisas que estão acontecendo. Mas é diferente demais", comentou. "É demais a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui (no Brasil). Sei que temos muitos fãs na América do Sul. É um SuperBowl para os brasileiros e queremos fazer um grande jogo", finalizou.
O jogo entre Packers e Eagles é válido pela primeira semana da temporada regular da NFL e está prevista para começar amanhã, às 21h15 (de Brasília), na Neo Química Arena. Os Packers encerraram a preparação no CT Joaquim Grava, do Corinthians, enquanto os Eagles treinaram no palco do jogo, em Itaquera.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira