3/9/2024 15:20

MENOS UMA! Corinthians quita débito com consultoria da gestão de Duilio

MENOS UMA! Corinthians quita débito com consultoria da gestão de Duilio

O Corinthians quitou uma dívida de mais de R$ 1,6 milhão com a empresa KPMG, referente a serviços de consultoria prestados até 2023. A dívida, confessada pelo ex-presidente Duilio Monteiro Alves, foi finalmente paga pela atual gestão do clube.



Após o descumprimento do acordo de pagamento, a KPMG moveu uma ação na Justiça cobrando o valor devido, resultando na determinação da penhora das contas bancárias do Corinthians. No entanto, as partes chegaram a um acordo posteriormente.



Vale ressaltar que, em 2021, durante a gestão de Duilio, o clube contratou a KPMG para auxiliar na renegociação das dívidas e na reestruturação financeira. Já em 2022, a atual gestão optou por contratar a empresa Ernst & Young para serviços de consultoria, e em julho fechou também com a Alvarez & Marsal para trabalho complementar.



VEJA TAMBÉM
- Fora do próximo jogo: Volante é suspenso contra o Mirassol e desfalca o Corinthians
- Diniz detona a arbitragem após partida polêmica contra o Mirassol
- Corinthians perde fora de casa e Fiel reclama de arbitragem e pênalti marcado contra o Timão!


2784 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias