O Corinthians, em meio à luta contra o rebaixamento, reforçou o elenco contratando sete jogadores durante a janela de transferências. Estes reforços incluem Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana, Charles, José Martínez, Talles Magno e Héctor Hernández. Hugo e Talles chegaram por empréstimo, enquanto os demais foram contratados em definitivo.
Hugo Souza, em particular, mostrou-se como o maior acerto do Timão nesta janela, assumindo o gol com defesas decisivas e ganhando a admiração da torcida. André Ramalho, José Martínez e Talles Magno também conquistaram a confiança da comissão técnica e são considerados titulares, enquanto Charles luta por seu espaço no meio-campo.
Alex Santana, apesar de deixar boas primeiras impressões, sofreu uma lesão grave na coxa e está em recuperação. O mesmo aconteceu com Héctor Hernández, que se contundiu logo no início de sua segunda partida pelo time.
Em resumo, as contratações ajudaram a solucionar problemas em setores carentes do time, mas as lesões acabaram afetando o desempenho inicial dos novos jogadores. Com isso, o elenco continua apresentando lacunas evidentes que precisam ser endereçadas para garantir a recuperação do Corinthians.