Cuca aceita assumir o Peixão. Os bastidores do Santos estão tensos: o time não vence no Brasileirão da Série B há quatro jogos e o risco de não subir preocupa os torcedores. O Alvinegro ainda é segundo colocado, mas a diferença para o quinto colocado é apenas de três pontos.
Marcelo Teixeira faz contatos com treinadores no mercado da bola. Inicialmente, o Peixe havia decidido pela manutenção de Fábio Carille, como noticiou a página Bolavip Santos. Mas o treinador balança no cargo e uma mudança pode acontecer no comando da equipe.
O jornalista Ricardinho Martins confirmou que Cuca, que soma três passagens pelo Clube da Vila Belmiro, se ofereceu aos dirigentes do Peixe. O treinador aceitaria assumir o Alvinegro na Série B. Notícias do Santos dão conta de que Cuca seria o substituto de Fábio C. De fato, Alexi Stival é o nome preferido do presidente Marcelo Teixeira, mas outro treinador foi sondado pela diretoria nas últimas horas.
António Oliveira é aprovado pelos dirigentes. De acordo com Fabiano Farah, o elenco santista dá respaldo para a continuidade de Fábio Carille, mas a diretoria já procura nomes no mercado e, além de Cuca, António Oliveira foi sondado.
O técnico português António Oliveira aceitaria o desafio de treinar o Clube da Vila Belmiro na segundona. O profissional soma passagem pelo Cuiabá e está livre no mercado desde que deixou o Corinthians. António Oliveira foi demitido do rival paulista após resultados ruins no Brasileirão. O técnico de 41 anos foi auxiliar do português Jesualdo e trabalhou no Peixão em 2020.
O Santos Futebol Clube volta a campo no sábado (7), contra o Brusque, na Arena Joinville, pela 25ª rodada do Brasileirão da Série B. No entanto, Fábio Carille corre o risco de não comandar mais a equipe. O jornalista Fabiano Farah informou que o profissional pode ser demitido a qualquer momento. Presidente Marcelo Teixeira vai retornar nesta semana ao Brasil após uma viagem aos Estados Unidos e a decisão está em suas mãos.