O meia-atacante Talles Magno, um dos destaques recentes da equipe do Corinthians, tranquilizou a Fiel Torcida quanto ao seu problema no ombro direito. No segundo tempo da vitória contra o Flamengo , o camisa 43 sentiu desconforto na região e deixou o gramado para a entrada de Ángel Romero. "A gente joga na garra, na força sempre. Todos os atletas jogam com dores e comigo não é diferente. Eu me senti bem, ali no segundo tempo doeu um pouco, mas não foi nada muito sério. Vi que estava cansado o Romero e poderia entrar para ajudar, então… temos que pensar no elenco. Temos um elenco muito capacitado", disse Talles em entrevista na zona mista.
O jogador de 22 anos deslocou o ombro no primeiro tempo da derrota contra o Fortaleza , pelo Brasileiro. O atleta teve que deixar a partida, mas logo se recuperou para ficar à disposição da comissão técnica nos jogos seguintes. Talles vem tendo um impacto considerável desde que chegou ao Corinthians, nesta janela de transferências. Em cinco jogos (quatro como titular), o atacante anotou três gols.
No último domingo, o jogador ajudou o Corinthians a vencer o Flamengo por 2 a 1 na Neo Química Arena. O atleta anotou o primeiro gol, após receber cruzamento de Yuri Alberto. Na segunda etapa, Romero marcou o segundo e sacramentou o triunfo alvinegro. "Vitória de orgulhar o torcedor, orgulhar nosso elenco. A gente precisava desse resultado para virar a chave", disse Talles após a partida. Com o resultado positivo, o Corinthians subiu para a 17ª posição da tabela, com 25 pontos. Por conta da Data Fifa, o time volta a entrar em campo no próximo dia 11 (quarta-feira), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude.