Reencontro com a Fiel em casa Um dos ídolos e maiores vencedores na história do Corinthians, Tite se reencontrou com a Fiel na Neo Química Arena e, como já era esperado, não recebeu um grande carinho e chegou até a ser hostilizado.
Isso se deve ao fato de que o comandante chegou a receber propostas do Corinthians em um certo momento, mas acabou não aceitando, porém, na sequência, fechou com o Flamengo, o que não foi muito bem aceito na torcida corinthiana.
Neste reencontro, quem se saiu bem foram os corinthianos que viram o Timão vencer o Flamengo por 2 a 1. Além da importância do resultado para a equipe no Brasileirão Série A, o Clube pode vencer seu ex-treinador.
Treinador revela chateação com Fiel Na coletiva após a derrota, o comandante teve de falar sobre a sensação deste reencontro e ainda aproveitou para expor um incômodo que sentiu. Ele deixou claro que não liga para xingamentos e ofensas, mas não gostou do que parte da Fiel fez ao falar de sua mãe.
“Primeiro eu tenho muito orgulho de estar técnico do Flamengo. Eu tenho na minha carreira, ela tem sido pautada dessa forma. Isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians. Não retira. E também não leva em conta os ‘f* da p*’ que eu recebi. A minha mãe não… isso não. E não são esse poucos, não é da grandeza e nem da educação do torcedor corinthiano”, revelou. “O resto, eu faço parte, é do jogo. Estar do outro lado. Ele é o respeito, ele é vencer, ele é a necessidade. A única exceção é respeitar a minha mãe. Mamãezinha tá lá (aponta para o céu), só deixa ela quieta. Me xinga, me manda lá para onde quiser, faz o que quiser. Não cuspa, não tem cusparada nenhuma”, completou Tite.
Treinador fala sobre grandeza dos clubes Ele encerrou sua fala destacando a felicidade de estar em um Clube como o CRF, mas destacando que sempre esteve uma postura de respeito durante o tempo que esteve a frente do Timão em seu trabalho vitorioso. “Faz parte do jogo, um grande jogo, extraordinário jogo. Corinthians e Flamengo é emblemático. Tenho orgulho de fazer parte, e tenho muito orgulho de ter sido escolhido de estar e ser técnico do Flamengo. E essa é a dignidade e a correção que vai me pautar, que sempre me pautou dentro da trajetória toda, dentro do próprio Corinthians”, concluiu o ex-treinador do Alvinegro.