Augusto Melo, presidente do Corinthians, rejeitou veementemente o pedido de impeachment liderado por conselheiros da oposição do clube. Após a vitória sobre o Flamengo, neste domingo (1), ele afirmou estar tranquilo sobre o processo e enfatizou que seu foco principal é a reestruturação do Timão. Melo também destacou que, ao assumir a gestão, o clube enfrentava diversas dívidas de curto prazo, mas que conseguiu superar desafios financeiros significativos, como o pagamento de salários antecipados.
"Não estou preocupado com impeachment, estou preocupado em reestruturar o Corinthians. Estão contando assinaturas e sabe lá quem assinou isso (pedido de impeachment). Assumimos sem um real no caixa, mais de R$ 180 milhões a curto-prazo para pagar. Estamos pagando tudo, colocando o salário em dia, há dois meses pagando antecipado em uma semana. Estou preocupado em reestruturar financeiramente para que, no próximo mercado, o Corinthians possa trazer quem quiser", afirmou Augusto Melo.
O pedido de impeachment de Augusto Melo no Corinthians foi encaminhado ao Conselho de Ética na última sexta-feira (30). O documento superou o número mínimo de assinaturas necessárias (86, quando era preciso 50) e, agora, voltará para apreciação do Conselho Deliberativo.



CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians monitora destaque brasileiro na Europa
Corinthians recebe propostas de clubes europeus por Matheuzinho
Força máxima? Corinthians inicia preparação para a semifinal do Paulistão
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
Corinthians renova com patrocinador máster por até R$ 200 milhões anuais!
Antes da decisão, vidente faz previsão que preocupa o Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS EMPATA NO MINEIRÃO
Corinthians acelera acordo com Talleres por Rodrigo Garro para evitar transfer-ban