1/9/2024 23:43

Augusto Melo critica pedido de impeachment no Corinthians após vitória sobre Flamengo.

Augusto Melo critica pedido de impeachment no Corinthians após vitória sobre Flamengo.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, rejeitou veementemente o pedido de impeachment liderado por conselheiros da oposição do clube. Após a vitória sobre o Flamengo, neste domingo (1), ele afirmou estar tranquilo sobre o processo e enfatizou que seu foco principal é a reestruturação do Timão. Melo também destacou que, ao assumir a gestão, o clube enfrentava diversas dívidas de curto prazo, mas que conseguiu superar desafios financeiros significativos, como o pagamento de salários antecipados.

BRASILEIRO A 2024, FLUMINENSE X CORINTHIANS - Augusto Melo
Foto por Jorge Rodrigues/AGIF

"Não estou preocupado com impeachment, estou preocupado em reestruturar o Corinthians. Estão contando assinaturas e sabe lá quem assinou isso (pedido de impeachment). Assumimos sem um real no caixa, mais de R$ 180 milhões a curto-prazo para pagar. Estamos pagando tudo, colocando o salário em dia, há dois meses pagando antecipado em uma semana. Estou preocupado em reestruturar financeiramente para que, no próximo mercado, o Corinthians possa trazer quem quiser", afirmou Augusto Melo.

O pedido de impeachment de Augusto Melo no Corinthians foi encaminhado ao Conselho de Ética na última sexta-feira (30). O documento superou o número mínimo de assinaturas necessárias (86, quando era preciso 50) e, agora, voltará para apreciação do Conselho Deliberativo.



VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


1119 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade