Durou apenas quatro minutos a primeira partida de Héctor Hernández como titular do Corinthians. O centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita logo no início da partida contra o Flamengo e deixou o gramado para a entrada de Yuri Alberto. Contratado na última semana, Héctor Hernández estreou ao entrar no segundo tempo da derrota para o Juventude, no meio de semana, pela Copa do Brasil.
O espanhol de 28 anos sentiu a coxa na primeira arrancada em que teve na tentativa de ataque do Corinthians. O centroavante deixou o campo lamentando a lesão e chorando. Livre no mercado, Héctor assinou contrato com o Timão até dezembro de 2026. O espanhol foi o sétimo reforço do Timão nesta janela do meio de ano.
Aos 28 anos, Héctor defendeu o Chaves, de Portugal, na última temporada e estava sem clube o fim de junho. Héctor Hernández foi sugerido pelo Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) e teve aprovação da comissão técnica de Ramón Díaz. Os números do centroavante agradaram, bem como as condições do negócio, mais baratas, por se tratar de um atleta livre de contrato.