As semifinais do Brasileirão Feminino começam neste domingo com o dérbi entre Palmeiras e Corinthians, a partir das 10h45, no Jayme Cintra, em Jundiaí. O jogo de ida vai ter transmissão ao vivo da TV Globo). Por ter feito a melhor campanha até aqui, as Brabas vão ter o direito de mando da segunda partida, marcada para o outro domingo (08/09), também às 10h45, no Canindé. É a única vantagem. Campeonato Brasileiro Feminino 2024 Semifinal X Palmeiras Corinthians Em caso de igualdade na soma dos placares (dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols), a definição vai para os pênaltis. Quem passar terá pela frente São Paulo ou Ferroviária na grande decisão.
Depois de terminar a primeira fase na liderança, com 40 pontos, o Corinthians passou pelo Bragantino nas quartas de final com empate por 1 a 1 na ida e vitória por 1 a 0 na volta.
As Palestrinas, que avançaram na quarta posição, com 28 pontos, também se classificaram nas quartas de final com uma vitória e um empate: ganharam fora de casa do Cruzeiro por 2 a 1 e depois ficaram no 2 a 2 em Jundiaí. A disputa por uma vaga para a final também coloca em jogo um escrita em mata-mata.
Será a oitava vez que os rivais se enfrentam em jogos eliminatórios - desde 2019, quando o Palmeiras reativou a modalidade. Até agora, as "Brabas" têm 100% de aproveitamento. No retrospecto geral de confrontos (considerando a partir da reativação da modalidade no Palmeiras), a vantagem também é do Corinthians. Desde o primeiro clássico disputado em fevereiro de 2020, são 21 jogos no total, com 13 vitórias das "Brabas", três do Palmeiras e cinco empates.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians