A temporada difícil do Corinthians tem sido marcada pelo baixo número de gols marcados, o que se reflete na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 22 pontos, o Timão ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento. Para piorar a situação, o Corinthians vê seus rivais na luta contra a Série B melhorando de desempenho, como é o caso de Grêmio e Fluminense, que deixaram a zona da degola recentemente.
A situação segue crítica e a Fiel tem disparado críticas contra Pedro Raul e Yuri Alberto. Os atacantes corintianos não têm desempenhado bem e desperdiçam um número elevado de oportunidades de gol.
O atacante Willian, revelado pelo Corinthians, deu uma entrevista ao canal inglês BBC Sport, onde projetou seu futuro após deixar o Fulham. Aos 36 anos, o ex-Timão revelou que não pretende se aposentar tão cedo e se vê jogando até os 40 anos de idade. "Estou me sentindo ótimo fisicamente e em duas temporadas no Fulham, não tive nenhum problema, então me sinto completamente ótimo. Estou trabalhando na academia para estar em boa forma, mas, claro, é diferente treinar todos os dias e estar pronto dentro de um clube", afirmou Willian.
Na entrevista, Willian também garantiu que não pretende retornar ao futebol brasileiro, o que descarta uma eventual volta ao Corinthians. Inclusive, o atleta deixou o Timão após sua segunda passagem, entre 2021 e 2022. Sua saída do clube paulista foi bastante conturbada. Na época, Willian relatou ameaças contra ele e sua família, e a situação o motivou a retornar à Inglaterra. Além do Fulham, o atacante passou por Chelsea e Arsenal.