Técnico do Corinthians ressalta que prioridade é o Brasileirão.
O técnico do Corinthians Ramón Diaz não escondeu que a prioridade do clube neste momento é o Brasileirão. A equipe luta para fugir do rebaixamento e, ainda vivo na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, vive um dilema nas copas. Na noite desta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado obriga o Timão a vencer por pelo menos um gol de diferença na partida da volta para levar a decisão para os pênaltis. - Estamos contentes com os dois [reforços], têm extrema qualidade e vão nos ajudar. Não era fácil, em um terreno difícil. Talles está bem, mas não quisemos arriscar os jogadores também. A prioridade é o Brasileirão, não quisemos arriscar muito os titulares, temos uma final em três dias. Talles, graças a Deus, está bem - comentou.
O auxiliar de Ramón também comentou sobre a má fase de Yuri Alberto. - Yuri é profissional e tem 16 gols, não é que tem dois gols. Ele vai recuperar a confiança, temos que dar confiança. Goleadores passam por momentos difíceis, mas vamos seguir acreditando nele e dando muita moral. Hoje não foi um jogo bom, sabemos disso, mas não é fácil de gente que não vem jogando junto, poupar assim. A série está aberta, e acreditamos em todos os atacante que temos - destacou.
O Corinthians entra em campo novamente no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo e decisivo confronto das quartas de final contra o Juventude será em 11 de setembro, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.