Neto criticou o técnico Ramón Díaz após a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Juventude. O ex-jogador não poupou críticas, afirmando que o treinador argentino não tem capacidade para treinar a equipe paulista e irá levá-la para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto, ele pediu a demissão imediata da atual comissão técnica. Segundo Neto, o treinador é medroso, sem tática, desconhece a história do Corinthians e não tem consistência na escolha dos jogadores, sendo covarde. Ele disparou: "Se não mandarem esse Ramón Díaz e o filho dele, Emiliano Díaz, o Corinthians vai cair para a segunda divisão".
O ex-jogador também comparou o atual momento do Vasco com o do Corinthians, destacando a raça, disposição e bom resultado do time carioca. Ele ressaltou que o Vasco está muito melhor que o Corinthians em todos os sentidos, mesmo não tendo um time considerado melhor. Neto enfatizou a falta de esquema tático, disposição e resistência física do Corinthians, parabenizando o Vasco da Gama pela performance.
Após a derrota para o Juventude, a equipe paulista volta a campo neste domingo para enfrentar o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes acontece às 16h, na Neo Química Arena. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontece somente após a Data Fifa, no dia 11 de setembro.