Notícias do Corinthians para pegar Flamengo Agora técnico do Flamengo, Tite terá um reencontro com a torcida do Corinthians , já que as equipes se enfrentam na capital paulista no próximo fim de semana. No ano passado, ele não esteve na Neo Química Arena.
Tite estará em Corinthians x Flamengo A relação entre as partes sempre foi de muito carinho, por toda a passagem que Adenor teve com a camisa corinthiana. Além das conquistas de títulos, ele criou uma identidade com o torcedor alvinegro. Apesar disso, as recusas recentes em comandar o Timão e a sua ida para o Mengão acabaram deixando uma certa mágoa no torcedor. Após o confronto contra o Bahia, que o Flamengo venceu por 1 a 0 , ele foi perguntado sobre o reencontro.
Tite se esquivou Questionado em coletiva de imprensa sobre voltar à Neo Química Arena, mas agora no lado adversário, o treinador se esquivou. Ele preferiu não citar nominalmente o Time do Povo, tampouco o reencontro. “Tem bastante coisa para gente falar do jogo [contra o Bahia]. A felicidade pela performance da equipe, as decisões que a gente tem que tomar em cima de uma sequência, das entradas dos atletas, do Bruno Henrique de 9. Tem muita coisa legal para falarmos”, despistou Tite. Resta saber como será a recepção do treinador diante dos torcedores. O amor de outros tempos vai falar mais forte e ele será aplaudido ou por forma de ser um rival hoje a mágoa pelo não retorno falará mais alto?
Diante do Corinthians , seu próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, o treinador comandará pela primeira vez uma equipe como rival na Neo Química Arena. Ele retorna ao local que conquistou muitos títulos. Considerado por muitos como o maior técnico da história do Timão , onde conquistou títulos como CONMEBOL Libertadores, Mundial de Clubes da Fifa e duas edições do Brasileirão, ele tem ótimos números no Alvinegro. Segundo técnico com mais jogos à frente do Corinthians (378), superado apenas por Oswaldo Brandão (441), Tite é ainda o 2° treinador com mais vitórias à frente do Timão dentro da Neo Química Arena (41), só atrás de Fábio Carille (48), segundo a ESPN.