Cacá atingiu a meta estabelecida em seu contrato, o que obriga o Corinthians a comprá-lo do Tokushima Vortis, do Japão, por R$ 11 milhões. O zagueiro chegou ao clube por empréstimo em março e, desde então, vem se destacando, tendo atingido a marca de 2200 minutos em campo, o que o qualifica para a aquisição definitiva pelo Timão.
Com 30 jogos e cinco gols marcados com a camisa alvinegra, Cacá tem sido peça fundamental na equipe. Aos 25 anos, ele tem sido utilizado com frequência, mesmo não sendo considerado titular absoluto, revezando no sistema defensivo com outros jogadores. Em breve, o Corinthians terá que discutir um novo contrato com o jogador, uma vez que seu atual empréstimo expira no final do ano.
Nesta quinta-feira, o Corinthians enfrentará o Juventude pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e Cacá deve iniciar a partida como titular, demonstrando a confiança e a importância que o clube deposita no jogador. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.