26/8/2024 20:45

Análise de Arbitragem nos Jogos de Corinthians e São Paulo pela Copa do Brasil

Análise de Arbitragem nos Jogos de Corinthians e São Paulo pela Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu nesta segunda-feira as arbitragens dos jogos de Corinthians e São Paulo , pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão visita o Juventude na noite de quinta-feira, enquanto o Tricolor Paulista recebe o Atlético-MG na quarta. O árbitro da partida entre Corinthians e Juventude será Paulo Cesar Zanovelli Da Silva (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Victor Hugo Imazu Dos Santos (PR). O VAR será Igor Junio Benevenuto De Oliveira (MG). A volta do duelo eliminatório está programada para o dia 11, na Neo Química Arena. O Corinthians está em busca de seu terceiro título de Copa do Brasil. Já o juiz do duelo entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbis, será Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Rafael Da Silva Alves (RS). Wagner Reway será o VAR. Os times decidem o mata-mata no dia 12, em Belo Horizonte. O Tricolor Paulista é o atual vencedor da competição. Os outros jogos das quartas da Copa do Brasil são Flamengo e Bahia, e Athletico-PR e Vasco.



VEJA TAMBÉM
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
- Corinthians precisa de vitória para garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil!
- Hugo Souza comemora permanência no Corinthians após ansiedade pelo momento









372 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade