O Al Nassr, da Arábia Saudita, fechou a contratação de Wesley, do Corinthians, por 20 milhões de dólares (cerca de R$ 109 milhões). Uma transação parecida pode causar a saída de Anderson Talisca. O clube já está trocando os documentos, e o Corinthians contará com uma cláusula de rescisão no contrato. O anúncio deve ser realizado ainda nesta semana entre as partes envolvidas no negócio. O Al-Nassr avançou na possibilidade de contratar o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, de 29 anos. A contratação do defensor pode fazer com que o brasileiro deixe o time e vire uma opção para o Corinthians.
O Al Nassr já tem oito estrangeiros registrados em seu elenco (todos acima dos 21 anos). Para que mais um possa chegar, este deve ter 21 anos ou menos, como aconteceu com Wesley, mas não será o caso do zagueiro. No time desde 2022, Talista já fez 94 jogos pela equipe, com 69 gols marcados, além de 12 assistências. Em entrevista ao canal Goat, no ano passado, apesar do jogador, revelar que gostaria de encerrar a carreira no Bahia, não descartou a possibilidade de defender outra camisa: a alvinegra.
Ainda não há nenhuma informação oficial se o brasileiro Anderson Talisca será, de fato, o escolhido pela diretoria do Al Nassr para abrir espaço no elenco da equipe, mas as informações dos sauditas, são essas.