O atacante Romero voltou ao Corinthians após se recuperar de lesão e participou da derrota para o Fortaleza no Estádio do Castelão. Com isso, o Timão segue em uma situação complicada, permanecendo na zona de rebaixamento, com apenas 22 pontos, em 24 rodadas.
Desse modo, o paraguaio avaliou a situação e analisou o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro. Romero, aliás, lamentou as oportunidades de gols perdidas pelo Corinthians na partida.
"É uma situação difícil, né? Merecemos ganhar o jogo pelo que fizemos no segundo tempo. Jogamos muito bem, fomos superiores ao rival. Precisamos marcar o gol, concluir a jogada. Aqui no Corinthians, ninguém baixará a cabeça. Sigamos lutando para tirar o Corinthians dessa situação", disse o atacante ao final da partida.
Todavia, o Corinthians de Romero volta a campo pelo Brasileirão no dia 1º de setembro, quando enfrentará o Flamengo em Itaquera. Antes disso, terá um compromisso contra o Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira