Derrota no Castelão O Corinthians fez um bom jogo, mas foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (25), na Arena Castelão. Yago Pikachu, aos 32 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Leão do Pici, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. © Baggio Rodrigues
Romero lamenta derrota do Corinthians para o Fortaleza Com a derrota na 24ª rodada, o Timão permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 22 pontos e na 18ª posição na tabela. Para piorar, o Corinthians viu Fluminense e Grêmio vencerem seus respectivos jogos na rodada.
Após desfalcar o Corinthians por conta de problemas na coxa, o paraguaio Ángel Romero voltou a atuar em um jogo do Timão. O camisa 11 entrou após o intervalo e atuou por 45 minutos. Em entrevista ao Grupo Globo após a derrota na Arena Castelão, Romero lamentou o resultado e afirmou que o Corinthians merecia sair com a vitória, muito por conta do bom desempenho do time no segundo tempo. Apesar da boa partida, o Timão sofreu para converter as chances criadas em gol. Pedro Raúl e Yuri Alberto desperdiçaram boas oportunidades para abrir o placar; a dupla foi bastante criticada pela Fiel na web.
Fala, Romero: “A gente mereceu, pelo segundo tempo, ganhar o jogo. Acho que a gente fez um segundo tempo muito bom, foi superior ao rival”, declarou Ángel Romero. “Mas a gente tem que fazer gol, matar a jogada. Mas aqui no Corinthians ninguém vai baixar a cabeça, vamos continuar lutando para tirar o Corinthians dessa situação”, concluiu o paraguaio.