Destaque do Corinthians nesta temporada, o meia Rodrigo Garro recebeu uma valorização do clube e teve o contrato renovado. Garro ganhou aumento salarial e teve o contrato prorrogado por mais um ano. O vínculo, que antes ia até o fim de 2027, agora terá duração até 2028. A multa rescisória do camisa 10 é de R$ 100 milhões para o mercado nacional e 300 milhões de euros para o internacional.
– É algo lindo para mim, para o clube também. Chegar aqui foi um passo importante na minha carreira, foi uma decisão importante. Hoje, renovar com o clube é algo lindo. Sinto que tenho muitos sonhos para cumprir com o Corinthians. É só um passo mais. Tenho que seguir trabalhando para pode alcançar estes objetivos – disse Garro à Corinthians TV.
O argentino recentemente recebeu proposta do River Plate, mas o Corinthians não quis abrir negociação. Com o novo contrato, a diretoria alvinegra busca não só se proteger do assédio de outros clubes, mas também reconhecer o bom desempenho do atleta. Até então, Garro tinha salário inferior ao dos principais jogadores da equipe, e o movimento serve para equiparar o meia ao papel que vem desempenhando na temporada.