O Corinthians tem compromisso marcado para o próximo domingo (25), às 16h, na Arena Castelão, diante do Fortaleza. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a equipe buscar os três pontos para conseguir mudar esse cenário na competição. © Thiago Ribeiro/AGIF Além de Talles, mais três jogadores retornam ao Corinthians Mas, para isso, o técnico Ramón Díaz espera contar com o retorno de jogadores importantes para o confronto. A intenção é que o treinador consiga ir com força máxima para a partida para conquistar a vitória diante de um adversário forte que vem brigando na ponta da tabela.
Enquanto isso, o treinador pode perder uma peça importante no elenco, isso porque Wesley pode estar de saída da equipe para o futebol árabe. Isso porque, o Timão deve lucrar R$ 110 milhões com a sua saída da equipe. Trabalhando pela evolução Inicialmente Ramón contava com o retorno de três jogadores, mas foi surpreendido nos bastidores. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, Raniele, Talles Magno, Romero e Yuri Alberto estarão à disposição da comissão técnica para o confronto fora de casa.
Esses retornos, inclusive, devem impactar na escalação do treinador. Já que que Talles Magno vem sendo titular do ataque desde chegou a equipe paulista, no início do mês de agosto, diante da importância que vem apresentando em campo. Ele foi poupado apenas na última terça-feira (20), na classificação diante do Bragantino, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, para o controle de carga, onde a gestão tinha como objetivo evitar desgaste físico.
Modificações no elenco Desta forma, outra mudança que deve ocorrer para a partida é que o volante Raniele também apareça entre os titulares para a partida, atuando ao lado de Charles no meio-campo. Raniele teve um estiramento na panturrilha direita, mas está recuperado. Já os atacantes, Romero e Yuri Alberto, são certeza que devem estar entre os 11 titulares para o confronto. Isso porque, Romero estava tratando uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Yuri Alberto precisou ficar quatro semanas afastado das atividades para se recuperar de uma cirurgia onde retirou a vesícula. Entretanto, o jogador já está 100% para ajudar a equipe dentro de campo na busca pela saída da zona de rebaixamento.