O Corinthians vive um momento de oscilação na temporada. Apesar de estar classificado tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana, o Timão está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 22 pontos, o Corinthians ocupa a 17ª posição na tabela do Brasileirão. O time comandado pelo argentino Ramón Díaz tem um compromisso duro pela frente, visando sair da situação desconfortável em que se encontra.
No próximo domingo (25), o Timão enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vice-líder da competição, com 45 pontos, promete ser um desafio difícil para o Corinthians. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23), o volante Lucas Sasha, um dos pilares do Fortaleza na temporada, projetou o duelo contra o Corinthians, ressaltando a dificuldade que é enfrentar o Timão, apesar do momento complicado da equipe paulista no Brasileirão.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Lucas Sasha foi um dos destaques na classificação do Fortaleza na Sul-Americana. Ele pontuou o bom momento da equipe cearense, o que pode trazer ainda mais dificuldades ao Corinthians. São quatro jogos consecutivos com vitória do Fortaleza em seus domínios, o que ressalta a força dos comandados de Juan Pablo Vojvoda dentro da Arena Castelão. Sasha destacou a importância de manter a invencibilidade do Fortaleza no Brasileirão, buscando mais uma vitória na partida contra o Corinthians.
O atleta tricolor ressaltou a dificuldade que será enfrentar o Timão, apesar do momento complicado da equipe paulista no Brasileirão. “Teremos mais um duelo muito difícil pela frente, o brasileirão é uma competição de alto nível e todos os adversários tem muita qualidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar neste jogo contra o Corinthians. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida para que a gente possa conquistar mais uma vitória e seguir entre os primeiros”, disse Lucas Sasha.