Cruzeiro x Boca Juniors pela Sul-Americana O Cruzeiro enfrentou o Boca Juniors (ARG) e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1 no confronto oitavas de final na Sul-Americana. O placar estará favorável para classificação, mas de acordo com alguns torcedores, Cássio errou no tento argentino.
Após vencer na ida por 1 a 0 , o Boca levou dois gols no primeiro tempo após ter um jogador expulso logo aos três minutos. Nos acréscimos da primeira etapa, porém, o goleiro Cássio falhou e o Boca diminuiu. Nas redes sociais, os torcedores cruzeirenses fizeram com que o arqueiro se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social X (antigo Twitter). Até corintianos entraram na onda.
Os comentários: “Então era isso que os Corinthianos tanto reclamavam? Do Cássio ter virado o goleiro mais INCONSTANTE possível? Num jogo lembra o Cassio 2012 no outro toma esse frango patético”, afirmou um torcedor nas redes sociais. “Alexandre Mattos trouxe um goleiro de 37 anos, pesado e que parece que tem medo da bola, pqp”, escreveu outro. “Frangasso, o Cássio não pode nunca tomar um gol desses”, disse um terceiro cruzeirense. “O Cruzeiro tem goleiro bem mais novo e com muito mais explosão no banco viu!”, relembrou mais um torcedor, falando sobre o goleiro Anderson, que estava sendo o titular antes da chegada do Gigante.
O assunto ficou em alta também com a repercussão de torcedores do Corinthians . Muitos estão afirmando que “era o momento” de Cássio ter saído mesmo, até pela ascensão de Hugo Souza. Houve algumas interações do tipo “eu, avisei, cruzeirenses” entre páginas e torcedores dos dois clubes. Cássio segue respaldado e sendo um dos líderes do elenco do Cruzeiro nesta temporada desde sua chegada.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira